Dúvidas frequentes
Quando você realiza uma compra em nosso site, nós te enviamos todas as etapas do seu pedido por e-mail. A previsão de entrega é informada na finalização do seu pedido. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar seu pedido e conferir se a sua compra possui o código de rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. * Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 28 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro logístico..
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme sua solicitação. Se o produto estiver de acordo e em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fale Conosco. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados. Não realizamos entregas em Caixa Postal. Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias. Os produtos de grande porte, como: Coifas, Churrasqueiras, Tanquinhos e Depuradores, são produzidos com proteção e são transportados em sua embalagem original. Atenção: Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e, só então, assine o Comprovante de Recebimento..
Após o fechamento do pedido não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de preço do frete. Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos. Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, localize-o e veja se o código de rastreio está disponível. Nem todos os parceiros logísticos oferecem este recurso.
Cartão de Crédito Na Suggar você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e Elo. O pagamento pode ser em parcela única ou parcelado em até 12 vezes, conforme disponibilidade dos Cartões. Alguns produtos podem oferecer condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e/ou de pagamento, a Suggar entrará em contato para confirmar os dados antes de faturar o pedido, este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis. O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com o banco emissor para solicitar aumento de seu limite ou ainda refazer o pedido com outro cartão. Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do mesmo, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você sempre será informado por e-mail. PIX A confirmação do pagamento do PIX é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do PIX pelo banco, o que pode ocorrer em até 2 (duas) Horas após o pagamento (No geral acontece no mesmo instante). Você será informado por e-mail. Boleto Bancário Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em Meus Pedidos, localize seu pedido e solicite a reimpressão. Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Você será informado por e-mail. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após seu vencimento. Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.
Não. Esta opção é válida apenas para o pagamento com cartão de crédito e somente se o pedido não estiver finalizado.
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos. Caso o mesmo esteja como Pedido Enviado, aguarde o produto chegar até o endereço citado e recuse o recebimento.
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fale Conosco, para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra e a restituição do valor pago.
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega. Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção “Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos. Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto.
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito, ou ainda quando é necessário contactar o cliente para confirmação de dados e o contato não é possível através dos telefones informados pelo mesmo. Neste caso, você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através do Fale Conosco para esclarecimentos.
Após receber seu produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca. Se o prazo já passou, indicamos que encaminhe o produto para a Assistência Técnica Autorizada, clique aqui e veja onde encontrar um posto autorizado. Lá, você terá todo o suporte necessário para resolver o seu caso. Se a solicitação de troca está dentro do prazo 7 (sete) dias, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fale Conosco. Recebeu um presente? Não tem problema. Fale conosco através da Central de Relacionamento com o Cliente com a Nota Fiscal em mãos.