Política de vendas
O preço que prevalece é sempre o preço constante no carrinho de compras, exceto em situações nas quais estiver claro que, o produto teve seu preço atualizado incorretamente devido a problemas técnicos ou por erro de digitação, levando o anúncio a Preço Vil, o que significa um preço incompatível com o mercado, ou seja, um preço muito inferior ao que vale o bem anunciado. Neste caso é permitido à SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS providenciar o cancelamento da compra e solicitar o estorno do pagamento para o CONSUMIDOR em até 24 horas, possibilitando a ele aproveitar tanto do preço devido como da disponibilidade do produto naquela data.?
Os produtos ofertados estão sujeitos à disponibilidade do estoque no ato da compra. Ocorrendo venda de item não disponível fisicamente, a SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS entrará em contato com o CONSUMIDOR para oferecer alternativas, tais como: o envio de um produto similar de valor igual ou maior, esclarecer previsão de chegada ou reposição do item adquirido quando houver, ou ainda, providenciar o estorno do valor pago, na mesma forma em que foi realizado o pagamento.
Os pedidos efetuados na forma de pagamento Cartão de Crédito, estão sujeitos à análise e aprovação das operadoras dos Cartões de Crédito, o que pode levar até 15 dias, já os pedidos feitos na forma de pagamento Boleto Bancário, estão sujeitos a confirmação do pagamento pela Instituição Bancária Recebedora, somente com o cumprimento destes procedimentos é que a SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS poderá expedir os produtos adquiridos. O CONSUMIDOR poderá ser contactado para a confirmação de dados ou para solicitação de envio por e-mail ou fax, de documentos complementares, quando houver necessidade.
Todas as mercadorias são enviadas com o Frete Pago, não existindo a modalidade "Frete a cobrar".
Todos os itens são conferidos pela SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS antes do envio, ainda assim é imprescindível que a mercadoria seja conferida pelo CONSUMIDOR, qualitativa e quantitativamente no ato do recebimento, pois a mesma poderá sofrer danos durante o trajeto entre a SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS até o Local da Entrega. Caso detecte alguma avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento, realize uma ressalva (observação) no verso da Nota Fiscal e entre em contato conosco através do nosso Fale Conosco para que possamos tomar providências imediatas.
Os produtos são enviados em até 7 (SETE) DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento, de acordo com as condições citadas no 3º tópico desta Política
A previsão de entrega é informada em seu Pedido de Compra, o qual poderá ser acessado em sua área a qualquer momento, a previsão considera o CEP informado. Ela não leva em conta Feriados Municipais ou intercorrências em estradas, que possam ocorrer até o tempo de chegada previsto em seu pedido. Pedimos gentilmente adicioná-los, quando forem de seu conhecimento.
A SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política. Recomendamos que você consulte esta política toda vez que navegar no site www.suggar.com.br. A atualização desta Política de Vendas ocorreu em 08/11/2023.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso Fale Conosco ou através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 200 5050.
Outras Políticas
Consulte também nossas Políticas de Trocas e Devoluções e Privacidade.