Política de Vendas

Preços

O preço que prevalece é sempre o preço constante no carrinho de compras, exceto em situações nas quais estiver claro que, o produto teve seu preço atualizado incorretamente devido a problemas técnicos ou por erro de digitação, levando o anúncio a Preço Vil, o que significa um preço incompatível com o mercado, ou seja, um preço muito inferior ao que vale o bem anunciado. Neste caso é permitido à SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS providenciar o cancelamento da compra e solicitar o estorno do pagamento para o CONSUMIDOR em até 24 horas, possibilitando a ele aproveitar tanto do preço devido como da disponibilidade do produto naquela data.

Estoque

Os produtos ofertados estão sujeitos à disponibilidade do estoque no ato da compra. Ocorrendo venda de item não disponível fisicamente, a SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS entrará em contato com o CONSUMIDOR para oferecer alternativas, tais como: o envio de um produto similar de valor igual ou maior, esclarecer previsão de chegada ou reposição do item adquirido quando houver, ou ainda, providenciar o estorno do valor pago, na mesma forma em que foi realizado o pagamento.

Análise e Aprovação dos Pedidos

Os pedidos efetuados na forma de pagamento Cartão de Crédito, estão sujeitos à análise e aprovação das operadoras dos Cartões de Crédito, o que pode levar até 15 dias, já os pedidos feitos na forma de pagamento Boleto Bancário, estão sujeitos a confirmação do pagamento pela Instituição Bancária Recebedora, somente com o cumprimento destes procedimentos é que a SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS poderá expedir os produtos adquiridos. O CONSUMIDOR poderá ser contactado para a confirmação de dados ou para solicitação de envio por e-mail ou fax, de documentos complementares, quando houver necessidade.

Parcelamentos

Os parcelamentos oferecidos nos Cartões de Crédito, podem variar de acordo com os valores das parcelas, com as bandeiras dos Cartões e com o tipo do produto desejado.

Frete

Todas as mercadorias são enviadas com o Frete Pago, não existindo a modalidade "Frete a cobrar".

Recebimento dos Produtos

Todos os itens são conferidos pela SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS antes do envio, ainda assim é imprescindível que a mercadoria seja conferida pelo CONSUMIDOR, qualitativa e quantitativamente no ato do recebimento, pois a mesma poderá sofrer danos durante o trajeto entre a SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS até o Local da Entrega. Caso detecte alguma avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento, realize uma ressalva (observação) no verso da Nota Fiscal e entre em contato conosco através do nosso Fale Conosco para que possamos tomar providências imediatas.

Prazo de Envio dos Produtos

Os produtos são enviados em até 7 (SETE) DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento, de acordo com as condições citadas no 3º tópico desta Política.

Previsão de Entrega

A previsão de entrega é informada em seu Pedido de Compra, o qual poderá ser acessado em sua área a qualquer momento, a previsão considera o CEP informado. Ela não leva em conta Feriados Municipais ou intercorrências em estradas, que possam ocorrer até o tempo de chegada previsto em seu pedido. Pedimos gentilmente adicioná-los, quando forem de seu conhecimento.

Atualização da Política de Vendas

A SUGGAR ELETRODOMÉSTICOS reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política. Recomendamos que você consulte esta política toda vez que navegar no site www.suggar.com.br. A atualização desta Política de Vendas ocorreu em 08/11/2017.

Dúvidas

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso Fale Conosco ou através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 200 5050.

Outras Políticas

Consulte também nossas Políticas de Trocas e Devoluções e Privacidade.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: